sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capital Inicial apresenta “Saturno” em Pipa/RN


O Capital Inicial apresenta o show “Saturno” na paradisíaca praia da Pipa no segundo show da nova arena de shows Pipa Open Air. A festa será neste sábado, 11 de janeiro e promete contagiar quem gosta de muito rock. No mesmo dia, a banda D’Vibe faz o show de abertura e o DJ Elias CabuzZ apresenta o seu set de house, que tem agradado a todos os estilos musicais.

No último sábado, a Pipa Open Air foi inaugurada com um show marcante de Lulu Santos. Neste sábado (11) outro forte nome da musica brasileira desembarca na praia da Pipa. A Capital Inicial finalizou o novo trabalho, Saturno, 16º em uma carreira de 29 anos, e segundo a banda este é o mais visceral da carreira, remetendo ao que os motivou desde o começo a serem uma banda. “O que norteia nossa trajetória é buscar o entusiasmo que senti ao ver pela primeira vez o Aborto Elétrico, encontrar aquilo que nos fez gostar de rock, que nos fez sermos fãs de bandas de rock”, explica Dinho, referindo-se à seminal banda roqueira de Brasília da qual os irmãos Fê (bateria) e Flavio Lemos (baixo) fizeram parte.

Para tanto, Dinho Ouro preto e seu parceiro Alvin L. se debruçaram sobre o texto e composições dando origem a “O Bem, o Mal e o Indiferente”, “O Cristo Redentor”, “Noites em Branco” e “Poucas Horas”. Todas as músicas receberam fortes arranjos de guitarra, baixo e bateria. O trabalho é definido como um disco orgânico, roqueiro e direto ao ponto. “Ainda estou na adrenalina. Cara, você acredita que começamos a passar as músicas novas e chegou uma hora em que falamos: ‘vamos tocar o disco inteiro’ (na turnê)?”. Esse é o espírito com que a banda encara o novo trabalho. No show também serão apresentados os maiores sucessos da banda.

Os potiguares da banda D'Vibe abrem o show principal tocando uma a sua contagiante mistura de pop, rock, samba, "drum n' bass" e batida eletrônica em que a proposta é oferecer diversão. No repertório estão os sucessos nacionais e internacionais, entre eles canções de, Rolling Stones, Beatles, The Doors, Bob Marley, Jack Johnson, Ben Harper, Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers, Seu Jorge, Zeca Baleiro, Lenine, Caetano, Gilberto Gil, Chico Buarque, Jorge Benjor, Cazuza, Paralamas, Titãs, entre outros, sempre procurando mesclar ritmos para deixar as canções mais dançantes.

Complementando a cena musical da noite, o DJ nascido em Brasília/DF, Elias CabuzZ, amante do vinil e da boa musica,  produziu  vários projetos ligados a cultura nacional e internacional.  Estudou por 10 anos no Conservatório de Musica Pernambucano e em 2007 foi morar em  Nova Iorque , nos Estados Unidos para fazer o curso de Eletronic Music Production, aonde diversificou seu estilo e a pedido de vários amigos, começou a tocar house agradando a todos rapidamente.

No Camarote Pink Elephant o DJ Mucio NT apresenta um show exclusivo com músicas Sexy House/Deep House/Soulful, com vocais sensuais e arranjos marcantes e também o Progressive House com versões inéditas e os maiores sucessos do momento. O espaço vip agrega também todo o glamour e sofisticação, oferecendo um serviço diferenciado e muito conforto nos shows com uma decoração especial, bares e restaurantes renomados de Natal, além de acesso especial a festa, banheiros exclusivos e front stage.

INGRESSOS
Os ingressos estão a venda em Natal/RN nas lojas da Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim e Nagem do Midway Mall; Ou em Pipa/RN no Pipa Praia Shopping.As opções de entrada são: Arena por R$60 ou Camarote Pink Elephant por R$120.

SERVIÇO
Show de Capital Inicial e DJ Elias CabuZz
Data: 11/01/2014
Local: Pipa Open Air (Praia da Pipa/RN)
Horário: Abertura dos portões às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário