quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nova Arena de Shows leva grandes atrações para Pipa/RN


A nova arena de shows do verão, Pipa Open Air, localizada na badalada praia do litoral sul potiguar, estreou neste sábado (04) com um show de Lulu Santos.  A grande estrutura do evento surpreendeu a todos os turistas que participaram desta noite inesquecível. Neste próximo sábado (11), é a vez de Capital Inicial subir ao palco. A banda finalizou o novo trabalho, Saturno, 16º em uma carreira de 29 anos. Este é considerado pelos integrantes o trabalho mais visceral da carreira, remetendo ao que os motivou desde o começo a serem uma banda. Na mesma noite, apresentam show também os DJs Elias CabuZz e Múcio NT.

PIPA OPEN AIR
O novo ambiente é fruto da parceria entre as promotoras experientes de eventos em Natal e Recife (PE), respectivamente, Viva Promoções e Luan Promoções. Juntas, elas investem em um espaço de shows que agrega os melhores critérios de segurança, obedecendo as normas de proteção ao meio ambiente. O projeto arquitetônico proporciona conforto e bem estar ao público em um espaço ao ar livre, mantendo o contato com a natureza e a brisa do mar que banha a mais bela praia do país.

A arena com capacidade para receber até 40 mil pessoas foi dividida em dois espaços, a pista e o camarote Pink Elephant. A marca de renome mundial que está presente em várias partes do mundo como Nova York, Dubai, Las Vegas, Athenas e São Paulo estará no mês de janeiro na Pipa Open Air, agregando luxo e conforto com acesso especial a festa, banheiros exclusivos, front stage, além de atrações exclusivas no espaço vip. A Pipa Open Air conta ainda com uma área privativa de estacionamento com seguro total de veículos.

SERVIÇO
Show de Capital Inicial e DJ Elias CabuZz
Data: 11/01/2014
Local: Pipa Open Air (Praia da Pipa/RN)
Horário: Abertura dos portões às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário