quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GALINHOS GANHA MAIS ESPAÇO NO TURISMO POTIGUAR


A escolha de um destino a ser desfrutado leva em conta diversos aspectos. Sentimentos pessoais, condição financeira, identificações com ecologia, urbanidade, paisagismo, atrações culturais, estrutura e, principalmente a hospedaria, são os mais citados.

A bela praia de Galinhos, distante 164 km de Natal, tem todos os ingredientes necessários a um belo cardápio turístico, com o tempero das dunas servindo para passeios diversos, opção de acesso por terra em potentes carros de tração privilegiada ou de barco com o transporte ficando num estacionamento coletivo.
Já na aprazível praia o desfrutador tem a seu dispor passeios de charrete para os lugares mais interessantes como o farol, ruas de areia do recanto, praça principal e as praias para o gostoso banho de mar.

Se nos quesitos natureza, passeios e gastronomia a praia tem o que ofertar, na área da hospedaria ganhou mais um reforço recentemente com a abertura da pousada Espaço Galinhos, empreendimento inaugurado sob a batuta de um casal com experiência em litoral norte e em turismo.

Egídio Dantas e Wanderléia Firmino dirigem há 25 anos o Spa Termas Center, na praia de Rio do Fogo, adquirindo experiência suficiente para empreender uma pousada e, foi o que fizeram ofertando mais leitos aos visitantes da praia, num espaço com piscina, quartos equipados com as modernidades da vida, wireless, restaurante e, programação cultural em alguns períodos do ano, estando à dupla cheia de planos para o novo equipamento turístico de Galinhos.

Egídio afirma que a praia é diferenciada em vários aspectos, o que proporciona um turismo diferente e aprazível, com algumas características próprias como o acesso por embarcação e o passeio de charretes.
Seu investimento inicial vai ter continuidade em breve com a duplicação dos leitos ofertados e a criação de novos espaços de entretenimento e lazer. “A ideia é criar programas para grupos específicos, trabalhando com criatividade e abrindo a pousada para novas formas de aproveitamento de fins de semana e feriados, tudo com muito profissionalismo e bom gosto”.

A pousada Espaço Galinhos fica estrategicamente localizada entre o rio e o mar

Para saber mais:
- Pousada Espaço Galinhos – site www.spatermascenter.com.br
- Inf. e reservas – 84 – 9408-9295 \9119- 2788 – wanderleiafirmino@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário