quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Petiscos se reinventam e conquistam público natalense


Para todos os gostos, de todas as formas e cores, os petiscos estão mais modernos e enchem os olhos dos consumidores pelo capricho na montagem dos pratos e variação de sabores que aguçam o paladar. Hoje, os famosos tira-gostos foram reinventados e caíram na graça do público agregando grande valor aos cardápios dos bares e restaurantes mais disputados da cidade.

Os chef´s tem conseguido reinventar receitas simples usando temperos e incrementando os pratos com produtos novos que fazem toda a diferença e agregam novo valor aos “queridinhos” dos happy hours. “Os petiscos caem bem entre uma dose e outra e acabam servindo de refeição por que cada vez mais oferecemos opções que atraem pela variedade dos ingredientes. Hoje você sai e pede logo um chopp acompanhado de um tira gosto. Aí pede outro chopp e acaba querendo provar toda uma variedade que é oferecida no cardápio”, ressalta o proprietário da Wayne´s Buger Star, Frederico Lima.

A confirmação de que é a hora e a vez dos petiscos vem dos donos de bares e restaurantes que investem e lançam novidades a cada dia. Na Wayne´s Burguer Star, por exemplo, eles já são o destaque do mix oferecido pela casa. Para chamar atenção do cliente, os proprietários deram nomes de filmes de grande bilheteria no cinema. “Entre os mais pedidos destacamos o “Procurando Nemo” (camarões empanados guarnecidos com molhos barbecue e queijo); o “Senhor dos Anéis” (anéis de cebolas crocantes) o “Bastardos Inglórios” (pedaços de frango fritos com mix de molhos da casa) e o “Quarteto Fantástico” (mix de mini hamburguers de carne com combinações de ingredientes e pães diferentes como cheddar, acelga e molho barbecue ou cheddar com cebolas caramelizadas)”, explica Frederico Lima.

Ainda de acordo com Frederico Lima a praticidade e a rapidez na preparação também são pontos fortes dos petiscos que de coadjuvantes tem se tornado as estrelas principais dos cardápios da cidade.  O empresário afirma que já estão preparando novidades e testando novas combinações como as opções lights. “Os petiscos devem ser reinventados sempre, pois o cliente quer sempre provar sabores diferentes que harmonizem com seus drinks e bebidas preferidos. Aqui na Wayne´s o drink mais pedido é a caipifrozen dos mais variados sabores e que ganhou uma nova roupagem ao ser servida com um picolé dentro”, destaca.

SERVIÇO:
O que: Wayne´s Burguer Star
Onde: Av. Miguel Castro, 1503, Lagoa Nova
Funcionamento: Terça a quinta (12:00 às 15:00 e 17:00 às 23:00)/ Sexta e Sábado (12:00 às 00:00)/ Domingo (17:30 às 23:00)
Telefone: 2030-0772

Um comentário: