terça-feira, 29 de julho de 2014

Adolescentes do GACC-RN festejam os 15 anos, nesta terça-feira, em grande estilo


Parceiros da instituição proporcionam momentos únicos aos debutantes assistidos

De limousine e tudo o que eles têm direito! Assim, em grande estilo, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer GACC-RN celebra os 15 anos de seus adolescentes nesta terça-feira, 29, no Clube Albatroz, a partir das 19h. Uma festa completa que só será possível por causa dos diversos parceiros que abraçaram a causa e que por isso estará à altura dos 18 aniversariantes, que mesmo muito novos conseguem força para vencer e superar as dificuldades e os desafios da vida.


Pela R Cerimonial, os debutantes serão levados ao Clube Albatroz de limousine e, isso, após toda a produção com apoio de Raquel Hair Center e Johnny Coiffeur , além das roupas de Bianca Noivas e semijóias da Magnífica. Com tapete vermelho, cerimonial especial, entrada com familiares e valsa com padrinhos, a noite promete muitas outras surpresas, tudo pensado e doado carinhosamente: organização e decoração de Zil Cerimonial e Eventos e Maranata recepções, animação sob o comando de Ranniere Mendes e DJ Lari Costa, muitos registros na Fotobox Brasil e pelas lentes da equipe do BobFlash Natal, salgados de Sônia e Mílvia, caixetas de doces da Delicato caixetas e muito mais, dentre outros parceiros.

Em clima de gratidão e alegria, a festa de debutantes deste ano do GACC-RN terá de tudo para sair do sonho para a realidade como um marco de passagem para a vida adulta das 12 meninas e seis meninos assistidos pelo Grupo. “Todo o nosso trabalho é recompensado pelo sorriso e satisfação desses adolescentes. Recebemos doações de diversos parceiros e colaboradores, como buffet, cerimonial, música, iluminação, som, cabelo e maquiagem, fotografia, filmagem, decoração, presentes. Agradecemos a todos os que ajudaram a fazer essa festa e, mais do que isso, que contribuíram para a realização de um sonho dos nossos adolescentes”, ressalta a presidente da instituição, Rosa Hannaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário