quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ariano


Nem sei se ele tinha esse hábito, mas eu vi, eu vi e sei que naquele dia foi assim. Assim , como?

Eu vi.

Ele apertou os lábios , pigarreou sem vontade, fez que fez um ar de riso e enganchou a caneta bic azul no bolso da camisa.

Camisa vermelha, por questão, hora e ora.

Sairia . Entraria .

Mirou uma nuvem e piscou, pedindo cumplicidade .

No, no, ele disse em nordestinês : __quero ir agora não, visse?

A nuvem ergueu o polegar e desceu. Nesse momento cochichou em seu ouvido um segredo do céu .

Aí , ele foi.

Mas eu vi. Eu vi que levou a caneta , suassuna.

( Hora de aprofundarmos os temas, as leituras . Hora de olhar o tempo . Hora de ver o tempo passando. Hora de passear . Hora de mergulhar .)

SimoneSodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário