sábado, 19 de julho de 2014

Recapitulando um grande momento...














Gibson Azevedo
Poeta

Como prometi caríssimo Léo Sodré, arredondei o seu mote de inspiração divino etílica, quando você, no sábado passado, sentiu um desejo imenso de homenagear à sua sempre simpática namorada e companheira (...Mércia), e com ele glosei, humilde, dentro das limitações de um homem de pouca erudição. Talvez, tenha-me saído a contento. Que tal? Observe:

Mote:

Por mim, por amá-la tanto,
Viveria dentro dela.

Glosa:

Assumo, pra o meu espanto,
Desejos inconfessáveis...
Loucuras imagináveis,
Por mim, por amá-la tanto.
Cuidei possível, no entanto,
Por uma ideia singela:
Se meu corpo fosse dela
E se o dela fosse meu, 
Não tenho dúvida que eu
Viveria dentro dela!

Natal-RN, 19/Jan./2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário