sexta-feira, 18 de julho de 2014

Último final de semana de inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu


Lutadores de todas as regiões do país estão realizando inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, no ginásio do Sesi, em Natal. Os interessados em participar do evento têm até o domingo (20) para realizar a inscrição, pelo telefone (84) 3081.0654 ou nas lojas Mundo da Luta, em Natal e Fortaleza. Todas as formas de pagamento são aceitas, podendo ser divididas em até 10 vezes no cartão de crédito.


A expectativa da organização é receber 1500 inscrições até o domingo (20). “A procura está excelente dos atletas. Em função da estrutura e da notoriedade que o evento ganhou nas últimas edições, temos recebido cada vez mais atletas de fora do Rio Grande do Norte”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports.

Com premiação de R$ 30 mil, a competição deve receber lutadores de 15 estados. “Rompemos a barreira do Nordeste e hoje recebemos atletas de todas as regiões do Brasil. São atletas de todas as idades e de todas as categorias. A expectativa é de um público de 3 mil pessoas circulando pelo ginásio do Sesi em cada dia de competição”, comenta Nivaldo.

Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus líderes dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial.

Em todas as edições o evento seguiu todas as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A arbitragem foi comandada pelo cearense Álvaro Fontes, árbitro de nível internacional. Para os atletas, assistência médica em período integral com socorristas e um médico de plantão, além de uma ambulância equipada com desfibrilador e atendimento emergencial à disposição. Para outras informações: www.nordesteopenjj.com.br ou (84) 3081-0654.

Nenhum comentário:

Postar um comentário