quinta-feira, 24 de julho de 2014

Alunos do PRONATEC de São Gonçalo participam de Aula Inaugural


Ocorreu no Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante o lançamento da Aula Inaugural do PRONATEC. A Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania e o Senac iniciaram as aulas dos cursos profissionalizantes ofertados. A secretária da pasta, Jane Oliveira, esteve presente ao lado de Delma Silva (subsecretária de Assistência Social), a coordenadora do Pronatec no município, Núbia Melo, e as representantes do Senac, Lucélia Freitas e Luciana Gouveia.


Os cursos de Manicure e Pedicure, Depilador e Operador de Supermercado foram ofertados desde o mês passado e teve o total de 65 vagas. Dependendo da capacitação escolhida o lugar das aulas foi distribuído estrategicamente para facilitar a vida do aluno.

A coordenadora municipal do PRONATEC, Núbia Melo, falou da importância da dedicação dos alunos e do investimento da gestão em capacitação. “É com grande felicidade que estamos dando inicio aos cursos. Poucos governantes investem na profissionalização da população como nosso prefeito. Continuaremos esse trabalho com os próximos cursos ofertados. Não percam o foco e se dediquem” enfatizou.

Jane Oliveira, secretária da Semtasc, desejou as boas vindas e falou da parceria com o Senac. “Quero desejar boas vindas a todos e dizer que as oportunidades surgem e temos que abraçar. A cada dia o mundo é mais exigente. Os cursos são importantes para capacitá-los, depois disso, vem a renda para vocês. Não tenham medo! Mesmo que seja preciso errar para aprimorar o conhecimento. Agradeço ao Senac por essa parceria que em breve terá mais novidades para vocês” afirmou.

 Por Marília Costa
 Foto: JB Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário