sexta-feira, 18 de julho de 2014

Corrida da Track&Field tem novo percurso


Atenção, corredores! A organização da segunda etapa da Track&Field Run Series em Natal informa que a corrida terá um novo percurso. A saída será mantida pontualmente às 07h do dia 24 de agosto na lateral do Natal Shopping. No entanto, os competidores seguirão agora pela avenida da Integração em direção ao prolongamento da avenida Prudente de Morais.


Segundo a empresária Bruna Moura, responsável pelas lojas da Track&Field em Natal, a iniciativa da mudança partiu da organização do evento, que buscava um roteiro que pudesse proporcionar mais comodidade aos competidores. “Resolvemos mudar pensando nos corredores. O novo roteiro tem mais espaço, além de proporcionar uma bela vista do Parque da Cidade, unindo o esporte à natureza”, explicou.

A Track&Field Run Series é um evento que acontece em todo o Brasil, sendo marcado pela organização e pontualidade. A primeira etapa na capital potiguar aconteceu em abril deste ano e foi um sucesso. Os participantes destacaram o apoio no local de prova, com estandes de frutas e bebidas energéticas, posto de atendimento médico, local para receber massagens e água de fácil alcance durante todo o percurso. A expectativa é que a segunda etapa supere a primeira, com a participação de mais de 1200 atletas nas provas de 5 e 10 quilômetros.

As inscrições ainda podem ser feitas através do site www.tfrunseries.com.br ou nas lojas Track&Field no Natal Shopping e Midway Mall. Todos os participantes recebem um kit contendo uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry® Track&Field, 1 boné, 1 par de meias performance e número de peito. Os primeiros cinco colocados de cada categoria receberão premiações especiais da maior grife de artigos esportivos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário