quinta-feira, 24 de julho de 2014

Estão encerradas as inscrições para a corrida noturna de Natal


A menos de três dias para realização da corrida noturna Rede Tv Arena Night Run, as inscrições já se encontram esgotadas! Foram mais de dois mil inscritos para a corrida, que reúne atrações absorvidas de grandes eventos internacionais do gênero, com destaque para a iluminação especial noturna.


O Rede Tv Arena Night Run que acontece no próximo dia 26 de julho, com percursos de 4 e 8 quilômetros, ao redor do campus da UFRN (Universidade Federal do RN), promete contar com uma megaestrutura e um show de luz e som. “Convidamos os participantes inscritos a viver esta nova experiência de corrida noturna. Aos que não conseguiram se inscrever, teremos outras oportunidades em breve”. Afirma Felipe Azevedo, consultor da Arena Run.

A entrega dos Kits para os participantes, que conseguiram garantir suas vagas, acontecerá na loja Bossa Nova Fitness & Beachwear, parceira do Rede TV Arena Night Run. A entrega será realizada no dia 25/07 (sexta-feira) a partir das 10:00 horas até as 22:00 horas. A Bossa Nova Fitness está localizada no Av Amintas Barros, 3700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário