Minervino Wanderley
Jornalista
Se restava alguma dúvida com relação ao destempero (puro eufemismo) do nosso presidente, ontem tudo ficou claro. Lula não tem senso do ridículo, de educação, sequer de civilidade. Ora, jogar uma bola de papel é um gesto tão grave quanto atirar uma pedra ou outro objeto contundente.
A TV Globo não deixou dúvidas que foram duas coisas arremessadas contra Serra. Lula preferiu vociferar e gritar que Serra estava simulando uma pancada. Disse, com todas as características de quem sabe o que está falando, que serra só levou a mão à cabeça depois de receber uma ligação. Chamou o médico que atendeu o candidato de charlatão – caberia um processo. Em momento algum foi contra a agressão. Optou pela selvageria.
Lula defende Dilma como se defendesse sua própria candidatura. O que, na sua (dele) cabeça, não deixa de ser. Só que ele está lidando com uma mulher que vem de guerrilhas, mentiras e um passado nada transparente. Caso ela ganhe, não creio que ela vá deixar que ele seja a “Eminência Parda” do seu governo.
Muita gente acordou hoje com uma sensação de que estava dormindo e, de repente, despertou. Todos foram acordados pelas suas palavras, Lula. Cheias de rancor, mágoa e sem a prudência que deveriam ter, já partem do presidente da República.
Lula, sabedor de que você não tem ideia do título que coloquei, já que é em inglês e você, lamentavelmente, nem português sabe, vou traduzir: volte para o lugar ao qual você pertence!
Ridicula é esta sua posição Fascista, e Neoliberal de olho fechado, que não quer ver a realidade dos fatos, e não tente enganar ninguem com este teu inglês de beira de cais.
ResponderExcluir