terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nu e bêbado

Fontes policiais não esclareceram oficialmente o que de fato ocorreu, e se o ator passa bem. O que se sabe é que Sheen passou uma noitada com muitas bebidas na cidade. No quarto de hotel em que estava hospedado, ele foi encontrado nu e bêbado por seguranças do local por volta das 2 horas da manhã.
Contudo, o ator teria ido voluntariamente ao hospital, alegando que estava "intoxicado, irracional e emocionalmente abalado". Em depoimento, o astro explicou que voltou para seu quarto de hotel na companhia de uma mulher desconhecida e, somente quando foi acordado pelos seguranças na madrugada, se deu conta de que sua carteira estava sumida. Ainda não se sabe se o acessório foi furtado ou perdido.

Segundo o "The Guardian", a representante de Sheen divulgou um comunicado afirmando que o ator foi encaminhado para o hospital após uma reação alérgica. "O que podemos afirmar até o momento é que Charlie teve uma reação alérgica a algum medicamento e foi levado para o hospital, e deve ter alta amanhã", garantiu. A publicação afirmou ainda que ele foi submetido a uma avaliação psiquiátrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário