quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paulo Davim reunirá representantes da saúde para discutir o Samu Metropolitano

Na próxima quinta-feira, 28, às 9h30, na Assembleia Legislativa, o mandato deputado Paulo Davim (PV-RN) realizará uma Audiência Pública na qual discutirá o tema: "O Samu Metropolitano e o Consórcio Intermunicipal".

Segundo ele, pensar atualmente na Grande Natal, que comporta praticamente a metade da população do Estado, na composição dos seus dez municípios, é pensar na necessidade de integração entre eles tanto no que diz respeito a problemas comuns e também na busca de soluções comuns. "O Samu metropolitano é um importante serviço prestado à população e precisa estar na pauta de discussões de modo que possamos buscar as melhores soluções para sua viabilidade. Mais uma vez eu espero que essa mesa de discussão possa trazer críticas e também sugestões", afirmou o parlamentar.

Na lista de convidados enviados pela Casa Legislativa, todas as secretarias municipais de Saúde que fazem parte da Região Metropolitana, o Ministério Público, Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), bem como instituições médicas e Conselho Estadual de Saúde, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário