terça-feira, 26 de outubro de 2010

Casa do Bem com Caminhada do Bom Coração e sessão na Câmara Municipal quarta-feira

Por Flávio Rezende

Alô amigos do bem, este informativo está cheio de boas energias pois a Casa do Bem anda muito feliz com tantos acontecimentos legais. Domingo realizamos a Caminhada do Bom Coração, evento idealizado em parceria com a Sociedade de Cardiologia do RN, numa formatação conjunta entre os Drs. Itamar e Diana, Sânzya e Flávio Rezende, com apoio de outras entidades parceiras, reunindo cerca de 500 pessoas no estande da Cyrela em Areia Preta, que caminharam para a Casa do Bem, onde rolou comida saudável, som com o DJ Berto Cabral e confraternização maravilhosa. Dr. Itamar gostou tanto que afirmou no momento que ano que vem teremos mais Caminhada do Bom Coração.
Outras coisas do bem também pintaram no evento, como a idéia de realizar o Passeio Ciclístico do Bem, o juiz Fábio Holanda pensa em adquirir um terreno para aumentar a Casa do Bem em parceria com um trabalho que ele desenvolve no bairro e, o casal Itamar/Ludmila, prometendo esforços para também adquirir um outro terreno para que a Casa do Bem possa crescer mais.
Essas notícias são tudo que a gente queria pois, aumentando, vamos poder fazer mais, muito mais.
Realizamos ainda o projeto Moviecom do Bem, levando jovens para uma sessão de cinema no Moviecom, vamos mostrar em breve as fotos, recebemos um grupo de empresários que prestam serviço à Petrobras, vamos mostrar em breve também, recebemos um grupo de espanhóis, que também vamos mostrar com fotos, todas as visitas com apresentações culturais, tudo maravilhoso.
Agora estamos nos preparando para o Ma-Noa do Bem sábado, agradecendo ajuda para o pagamento do almoço dos jovens, sendo R$ 5,00 por cabeça. Devemos levar em torno de 120 pessoas.
Estamos começando vários cursos novos. Vamos mostrando por aqui.
Vamos realizar ainda outros eventos e, quarta, o vereador Hermano Morais vai promover uma sessão na Câmara dos Vereadores onde um documentário sobre a Casa do Bem vai ser exibido. Todos estão convidados e deixamos abaixo texto produzido pela assessoria do vereador sobre o assunto.
Grato a todos e muita luz, CB.






CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL
PALÁCIO PADRE MIGUELINHO

GABINETE DO VEREADOR HERMANO MORAIS
COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS TRABALHO E DAS MINORIAS




Convite




A Frente Parlamentar Municipal em Defesa das Crianças e dos Adolescentes vem possibilitando através de Audiências Públicas a discussão de temas de relevante interesse desse segmento.



As referidas audiências, acontecidas com a participação efetiva da sociedade através de parlamentares, de instituições Não Governamentais e Governamentais, nos orientam a dar continuidade ao trabalho desenvolvido.



Na próxima reunião desta Frente, marcada para o dia 27 de outubro (quarta-feira) às 9:00 horas, no plenário desta Casa, será discutida a Rede de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente à Convivência Familiar e comunitária, com a participação da Professora Maria Regina de Ávila Moreira como oradora.



Nesta ocasião será exposta uma matéria feita pela TV Câmara, apresentando o trabalho institucional desenvolvido pela Casa do Bem.



Assim sendo, convidamos Vossa Senhoria a participar desse esforço conjunto em prol da efetivação das referidas políticas voltadas para essa importante parcela da sociedade.



Esperamos contar com a sua participação.



Atenciosamente,



VEREADOR HERMANO DA COSTA MORAES

Membro da Comissão de Direitos Humanos, Trabalho e das Minorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário