segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rosalba, Agripino, Felipe e Rogério Marinho participam de mobilização ao lado de Serra em Copacabana

Rosalba, Agripino, Felipe e Rogério Marinho participam de mobilização ao lado de Serra em Copacabana
Na manhã deste domingo,(24), os democratas Rosalba Ciarlini, José Agripino e Felipe Maia participaram em Copacabana, Rio de Janeiro, do comício do candidato a presidência da República, José Serra. Cerca de milhares de pessoas compareceram a orla fluminense para ouvir Serra.

Rosalba discursou depois do senador eleito pelo estado de Minas Gerais, Aécio Neves. “Eu voto em Serra porque conheço seu trabalho e sei que com Serra presidente o Brasil vai ter uma saúde de verdade”, disse Rosalba, sob aplausos da população.
No seu discurso, Serra ressaltou a importância de o eleitor escolher a candidatura que representa a afirmação de valores morais e éticos. “Nós precisamos de um governo de honestidade. Para nós, democracia é uma maneira de viver e sabe o que preocupa os adversários? É que, para nós, esses valores são de verdade”, ressaltou.
Prestigiaram o ato os governadores eleitos Geraldo Alckmin (SP), Antonio Anastasia (MG), Beto Richa (PR) e Rosalba Ciarlini (RN), os senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco (MG) e Aloysio Nunes Ferreira (SP), além dos atuais senadores Tasso Jereissati (CE), José Agripino Maia (RN) e Álvaro Dias (PR). O deputado federal Fernando Gabeira (RJ), Felipe Maia e Rogério Marinho (RN) e o ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia, além de deputados federais, estaduais e vereadores de várias regiões do Brasil também reforçaram a campanha tucana no Rio.

Foto: Igo Estrela/ObritoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário