quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homenagem aos 100 anos de Noel neste sábado no ``Lá Na Carioca´´ com show do Rosa Trio

O Lá na Carioca apresenta neste sábado, sua última atração de outubro, mês que foi todo dedicado ao samba e ao choro. Durante os sábados passaram por lá os grupos; Nós do Beco, Na Lua Choro Jazz e Cia, Naquele Tempo e o cantor Carlos Bem. Para o encerramento a Poty – Carioca, como foi apelidada a produtora Biba Thompson apresentará em seu espaço um show em Homenagem ao centenário do mais importante sambista de todos os tempos Noel Rosa. Para o show foi convidado o recém lançando Rosa Trio.

O Rosa Trio é formado por uma nova geração de músicos que traz em suas veias uma herança musical fortemente potiguar e também carioca. O compositor Caio Padilha (voz, violão e guitarra) filho da pianista carioca Maria Clara, John Fidja (percussão, arranjos e direção musical) filho do arranjador natalense Franklyn Nogvaes e Flávia Seabra ( flauta transversal ) concluinte do bacharelado em música na UFRN. Os três apresentarão o show que homenageará o compositor Noel Rosa, que por suas características de composição influenciou grandes músicos brasileiros, tais como: Tom Jobim, João Bosco, Chico Buarque, entre outros. O show, claro, transitará entre as raízes do choro, samba canção, e samba de breque, relembrando canções que ficaram marcadas nas vozes de grandes cantores da era do rádio. Criado no bairro carioca de Vila Isabel, Noel ficou conhecido por todos como o "Poeta da Vila,

O Lá na Carioca, tem a proposta de ser um pedacinho do Rio de Janeiro em Natal e funciona todos os sábados a partir das 11h servindo sua conhecida feijoada. Os shows são apresentados sempre ás 15h.
Em novembro mês da música e do músico o ` Lá Na Carioca ´ terá uma programação com shows especiais em homenagem a quatro grandes cantoras potiguares.


Serviço:
O quê ? Show com `` Rosa Trio ´´ em homenagem aos 100 ANOS DE NOEL

Quando ? Sábado, 30 de outubro

Onde ? Lá Na Carioca - Rua Gonçalves Ledo n° 808 – Cidade Alta

Informações ? 9404-3456

Nenhum comentário:

Postar um comentário