terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Instituto inicia planejamento de atividades acadêmicas para 2012

O Instituto do Legislativo Potiguar-ILP dá prosseguimento ao processo de planejamento das atividades acadêmicas para o primeiro semestre letivo de 2012. Na semana passada a coordenação pedagógica reuniu professores para fazer uma apresentação do Instituto e dos seus objetivos, com a finalidade de analisar as expectativas da escola em relação às ações a serem desenvolvidas a partir de fevereiro, quando as aulas serão  iniciadas.

A fase inicial desse processo ocorreu quando uma equipe do ILP visitou a Assembleia para conhecer a demanda dos diversos setores. Com base nesse levantamento, é feita agora reunião com os professores das áreas apontadas, ocasião em que o instituto solicita dos docentes a elaboração dos conteúdos programáticos, que serão submetidos à coordenação pedagógica.

 A partir da próxima semana, o professor Mizael Barreto, diretor executivo do ILP reunirá toda a equipe para a definição do planejamento. Na programação serão mantidos cursos como Informática e Línguas – português,  inglês e espanhol. Estão em análise as novas áreas que constaram do estudo de demanda.
À  reunião com os docentes  esteve presente o professor José Aldemir Rodrigues, coordenador da assessoria técnica e pedagógica do ILP. A condução ficou a cargo da professora Vânia Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário