terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Velório da Marquesa Di Fátimo

O espetáculo é a garantia de muitas gargalhadas. É uma comédia que emociona e faz refletir sobre um cotidiano tão pouco abordado, o universo dos travestis. 

 A Cia Vice -Versa de Teatro volta aos palcos com a comédia "O velório da Marquesa Di Fátimo"  na temporada de Verão no teatro Alberto Maranhão as apresentações serão realizadas nos dias 01 e 02 de fevereiro ás 20h e 30min.

O texto é do dramaturgo potiguar Junior  Dalberto que se transformou em sucesso durante meses em um blog na Internet e adaptada para o Teatro caiu nas graças do público que conferiram a performance do elenco na temporada de 2011.

Sinopse:
Imagine o que acontece quando quatro irreverentes criaturas se encontram para velar uma querida amiga durante uma noite fria de tempestade.
Intrigas!!! Bizarrices!! Emoções!! Gargalhadas!! É o que elas reservam para o público nessa divertida e emocionante história.
Uma ex-prostituta milionária que vive na Europa, um estudante que se traveste, uma cabeleireira, uma travesti que se prostitui nas ruas de Ponta Negra e um motorista de taxi que faz as vezes de traficante, juntos, formam um grupo que encara a vida de uma maneira bem particular, em uma ótica que diverte, emociona e nos faz refletir sobre um cotidiano não muito comum. Tudo através de um belo trabalho de arte. No elenco estão importantes e experientes artistas do teatro e do humor potiguar.

Serviço:
Temporada de Verão no Teatro:
Comédia : O Velório da Marquesa de Fátimo
Quarta e quinta - 01 e 02 de fevereiro ás 20h e 30min
Teatro Alberto Maranhão
Ingressos antecipados:
 Millazo – Praia Shopping: 3219 – 4461
R$ 30,00 ( inteira ) R$ 15,00 ( meia )

Informações: 9409 – 4440 ( Lula Belmont )
Comunicação: 9175-9870 ( Marcelo Veni )

Nenhum comentário:

Postar um comentário