segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mossoró

RESIDENCIAL MONSENHOR AMÉRICO SIMONETTI É O PRIMEIRO DA CIDADE DIRECIONADO AO PÚBLICO CARENTE

Aproximadamente 18 mil famílias se inscreveram no programa. Para esse projeto habitacional foi feita uma seleção em novembro de 2010, através de um pré-cadastro. Alguns critérios foram observados como: menor renda, idade avançada, problemas de saúde e número de filhos. A comissão avaliadora foi formada por profissionais da saúde e do Ministério Público. O déficit habitacional de Mossoró é de aproximadamente 10 a 15 mil.

O residencial possui toda a infraestrutura de instalações de água, energia elétrica, bem como pavimentação, acesso e saneamento básico. O empreendimento possui uma praça ampla com duas quadras poliesportivas. As casas possuem dois quartos, um banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha e terreno espaçoso. O Conjunto Residencial Monsenhor Américo Simonetti está localizado no bairro Santa Delmira.

O Residencial não terá cobrança de taxa de condomínio. As famílias pagarão mensalmente, através do subsídio da Caixa, valores que vão de R$ 50 a R$180. Os beneficiados terão ainda isenção do IPTU por 10 anos.
Saiba mais sobre o empreendimento em www.repavconstrutora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário