sábado, 28 de janeiro de 2012

SEGREDO


Novo Chevrolet S10 é flagrado

WebMotors

Picape chega em fevereiro e terá motor mais potente da categoria

Texto: Rodrigo Ribeiro
Fotos: Leitores WebMotors

A Chevrolet bem que tentou esconder seus próximos lançamentos, mas graças a um mutirão de leitores do WebMotors, o novo S10 já teve todos os seus ângulos revelados – incluindo o interior da versão automática! Nem o Chevrolet Cruze Hatch escapou! Como o campo de crédito das imagens é muito pequeno para tanta colaboração, seguem os merecidos créditos para nossos leitores espiões: Rodolfo Becker (S10 dourado na rua), Kinji Yamamoto (S10 branco), Cleber Emilio (S10 preto com interior), Felipe Azzolini (S10 dourado no shopping) e Ricardo Paloni (Cruze Hatch).

Quem lê WebMotors já sabe que o novo S10 terá o motor mais potente da categoria e será lançado em fevereiro, em três versões de carroceria (simples, estendida e dupla), três de acabamento (LS, LT e LTZ), duas de câmbio (manual e automático, ambos de seis marchas) e duas de motor (quatro cilindros flex e 2,8L turbodiesel) e duas de tração (4x2 e 4x4).

Líder do segmento graças às versões de entrada movidas a gasolina e etanol, o S10 agora vai brigar também no filão de picapes médias acima de R$ 100 mil, encabeçado atualmente pelo Toyota Hilux. Para isso o novo S10 ganhou visual mais agressivo e interior mais refinado, que inclui ar-condicionado digital e câmbio automático com opção de trocas seqüenciais.

Cruze Hatch
Visto pelo leitor Ricardo Paloni quase sem camuflagem, o Cruze hatch chega às lojas logo após o S10. O modelo substitui o Vectra GT e terá versões manual e automática, ambas com o mesmo 1,8L 16V que já equipa o Cruze sedã. A nova versão terá as mesmas opções de acabamento do modelo três-volumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário