terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Hotel InterCity Premium Natal foi indicado pelo Guia 4 Rodas

A unidade de Natal da Rede InterCity foi indicada pelo Guia 4 Rodas e já recebeu o selo “Indicado pelo Guia Quatro Rodas – Guia Brasil 2012” para ser divulgado entre seus hóspedes.

A indicação do Hotel InterCity Premium de Natal (RN) consta na página 507 do GUIA BRASIL 2012 com a classificação de “Confortável” e destaque de “Com vista panorâmica” e ainda entre os “Melhores Hotéis de Natal” no Portal Viaje Aqui, conforme informações enviadas por Gabriela Yamaguchi, Redatora-Chefe do Portal Viaje Aqui. Além do guia impresso, as informações podem ser visualizadas na internet - www.viajeaqui.abril.com.br/cidades/br-rn-natal/onde-ficar) e www.viajeaqui.abril.com.br/estabelecimentos/br-rn-natal-hospedagem-intercity-premium.

Natal foi porta de entrada da Rede InterCity no Nordeste (2008) que hoje também atua em Fortaleza, João Pessoa e em breve Salvador.  Instalado na chique e badalada praia de Areia Preta com a melhor vista da capital potiguar o Hotel InterCity Premium Natal recebeu investimentos de 10 milhões de reais. Com 115 apartamentos em estilo clean, sendo cinco suítes exclusivas em estilo LOFT, o hotel introduziu no Rio Grande do Norte e no Nordeste o conceito de Hotelaria Inteligente. Diversas empresas nacionais e internacionais dos segmentos industrial, comercial e de serviços elegeram o hotel como hospedagem ou segunda residência para seus executivos. O segmento do entretenimento também mostra preferência pelo hotel para hospedagem de celebridades do meio artístico que se apresentam na cidade e exigem privacidade, qualidade e agilidade.
Além da unidade de Natal (RN), outras unidades da rede InterCity que foram indicadas nesta edição constam no site: www.viajeaqui.abril.com.br/busca?fq=editorials-meta_nav%3A%22Onde+ficar%22&q=InterCity+Premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário