terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SEGREDO

Novo Chevrolet S10 é flagrado

A nova geração do Chevrolet S10 está próxima – segundo o site Autos Segredos, a picape média já começou a ser fabricada em São José dos Campos (SP), com lançamento previsto para fevereiro. O modelo não é mais segredo, e os flagras dos leitores do WebMotors Sérgio Pratusiavicius, Edgar Kmiliauskis Ferraz e Marcelo Ribeiro comprovam que o S10 terá visual idêntico ao conceito Colorado.

A renovação visual não ficou restrita somente na carroceria, contemplando um interior completamente novo. A parte mecânica foi atualizada, e agora o motor 2,8L turbodiesel da MWM gera 180 cv – dando ao modelo o título de mais potente da categoria. Serão três versões (LS, LT e LTZ), com duas opções de motor (2,4L flex e 2,8L turbodiesel), duas de tração (4x2 e 4x4) e duas de câmbio (manual de cinco marchas e automático de seis velocidades).


A profusão de flagras da versão cabine dupla indica que a marca dará prioridade inicial às versões mais caras, mas o novo S10 já foi visto na versão para dois passageiros. A nova geração da picape substituirá todas as versões do S10 atual, cuja produção já foi encerrada. A mudança se repetirá no novo Blazer, que chega no segundo semestre com o mesmo visual e especificações do S10.

Texto: Rodrigo Ribeiro
Fotos: Sérgio P., Edgar F. e Marcelo R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário