terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wando apresenta ligeira melhora, mas estado de saúde segue grave

O estado de saúde do cantor Wando apresentou ligeira melhora, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (31) pelo Hospital Biocor, de Belo Horizonte.

Porém, o médico Eduardo Szuster, do Centro de Terapia Intensiva (CTI), que está cuidando do caso de Wando, disse que o quadro ainda é "muito grave" e que o cantor "corre um risco de morte importante".

Segundo o médico, ainda não existe a hipótese de retirar a sedação e a respiração artificial de Wando.

Wando deu entrada no hospital Biocor, em Nova Lima, em Belo Horizonte, na sexta-feira (27), com quadro de angina de peito, o que o levou a fazer um cateterismo cardíaco. Na manhã de sábado, o cantor apresentou piora e foi internado no CTI após ser submetido a uma angioplastia coronariana de múltiplas artérias.


Além dos fãs, a família de Wando está sofrendo com a notícia. Mas sua irmã, Maria das Graças Reis, disse que não perde as esperanças. "Estamos confiantes, ele é uma pessoa forte. Wando não fuma, se cuida, tem boa alimentação", declarou.

A vida profissional do cantor terá que fazer uma pausa até seu estado de saúde melhorar. Dois shows foram adiados, nas cidades de Saquarema e São Gonçalo, para o mês de março.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário