segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Banco do Brasil inaugura agência em Extremoz



O Banco do Brasil inaugurou no final da tarde desta sexta-feira, 09, a agência do município de Extremoz com a presença do ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, prefeito da cidade, Klauss Rêgo, superintendente para o estado, Sérgio Luiz Oliveira e o gerente geral nomeado para a unidade, Ricardo Campos, entre outras autoridades e políticos.

Na ocasião o gerente Ricardo Campos destacou que a agência significava um dos maiores anseios do povo de Extremoz e se colocou a disposição da população da cidade dizendo que, com responsabilidade estava pronto para promover o desenvolvimento do município. O superintendente do Rio Grande do Norte, Sérgio Luiz Oliveira ressaltou que a agência de Extremoz era a de número 87 no estado e que o banco pretendia, até o final de 2013, completar a abertura de 100 agências em todo o RN, lembrando que a concretização da presença do banco no município se devia a luta incansável do prefeito Klauss Rêgo, para que isto se concretizasse.

O ministro Garibaldi Filho disse estar feliz em ouvir a fala do gerente do Banco do Brasil de Extremoz de que a instituição estava presente em 60 municípios do estado. “Extremoz é muito importante no contexto do Rio Grande do Norte, principalmente pela sua vocação turística. Fiquei feliz em ouvir do prefeito Klauss que a urbanização de Jenipabu estava em andamento e digo que o município está com tudo para ser um dos mais desenvolvidos do RN. Não é a toa que ele é o quarto mais desenvolvido da Região Metropolitana e o terceiro em renda per capita”, informou Garibaldi.


Significado

 “Esta agência não traz somente a facilidade para o meu povo, que passa a dispor de serviços bancários. Ela é parte da integração do nosso município à Região Metropolitana de Natal e resultado de um trabalho que a nossa administração vem realizando em busca dessa integração”, disse o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, ao iniciar seu discurso.

“Aos poucos Extremoz vai se consolidando como um município forte, que está recuperando a autoestima e a importância. Por isso, reafirmo que as ações da nossa administração significam o comprometimento com a população e o futuro do município”, continuou o prefeito.

“Vivemos um novo momento neste município e este momento é para ser comemorado”, emocionou-se Klauss Rêgo. “Com a chegada do Banco do Brasil, o cidadão de Extremoz não precisará mais se deslocar até Natal para fazer uma simples operação bancária, como pagar uma conta de luz, por exemplo,” disse Klauss.

Destaque

“Reafirmo aqui o que tenho dito ao longo dos últimos três anos e onze meses do meu mandato: Sou prefeito desta cidade para elevar sua condição de um simples município, para transformar a sua economia e colocar Extremoz em posição de destaque entre os municípios que compõem a Região Metropolitana de Natal. Faço um agradecimento especial a superintendência do Banco do Brasil por ter atendido o nosso pleito e realizado o sonho de todos os cidadãos deste município, porque sei que os extremozenses farão um excelente proveito deste instrumento fundamental para a nossa economia e importância social”, concluiu o prefeito Klauss Rêgo. (LS).

Foto: Max Jordanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário