segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EXPOSIÇÃO DE MESAS NATALINAS NA ED

As integrantes do grupo Reviver promovem no dia 28 (quarta-feira) um exposição de mesas natalinas na Escola Doméstica de Natal. A abertura está marcada para as 17h e terá um coquetel com apoio de Nick Buffet, Olimpo Recepções, Versailles e Renata Motta.

Durante o evento, haverá sorteio de brindes doados pelas expositoras. É mais uma promoção para arrecadar fundos para a aquisição de uma unidade móvel para exames de prevenção ao câncer.

As mesas serão produzidas por Vera Lúcia Bezerra, Samara Gosson, Nadiedja Melo, Ilzene Pereira e Sheila Lopes, Marília Bezerra, Graça Madruga , Ana Clara Madruga e Mariana Madruga, Gladys e Nininha , Janice e Ana Míriam, Magnus Amorim, Debora Farias, Andrea de Paula e Gabriela Nóbrega, Maria Luíza Lamas, Mézia Araújo, Susana Chacon (Firulas), Renata Carvalho, Nadja Simonetti, Isa Simonetti e Clarissa Sá (Factun).

De lojas e buffets, participam Vera e Karla (Arban), Verônica & Ignez (Nick), Marília Borges (Versailles), Luziane Oliveira (Millennium), Sara Marinho (Paisagista), Andréia Motta e Luciano Almeida (Olimpo).

Os ingressos estão com as voluntárias do Reviver. A exposição continuará no dia 29 pela manhã e a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário