quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Raspa do Tacho Consultoria lança o RaspadoTacho.com



A empresa de Consultoria Gourmet Raspa do Tacho, dirigida pela jornalista Verônica Garrido e o Chefe de Cozinha Welder Albuquerque, acaba de lançar um novo projeto, o RaspadoTacho.com. Atuando na área há cinco anos no Rio Grande do Norte, a Raspa do Tacho agora compartilha as novidades da gastronomia regional, nacional e mundial pela Internet, com um tacho cheio de notícias, dicas, serviços e curiosidades da área e de áreas afins.

No www.raspadotacho.com, o leitor internauta encontra um menu de dar água na boca: poder ouvir o maravilhoso Chiado do tacho, com notícias culturais, Bulindo na despensa, com entrevistas sobre vida e gastronomia, além de se deliciar com pratos daqueles Pra dar sustança (crônicas e reportagens especiais) e com receitas De lamber os dedos, assinadas pelo Chef Welder Albuquerque e de colaboradores. E mais: vai ficar por dentro do que há em Comida de camarim, entre outras novidades deliciosas.

A EQUIPE
Verônica e Welder são casados e decidiram unir as áreas em que atuam e assim trabalhar juntos. Verônica Garrido Roncari é jornalista com formação na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e vasta experiência na área de comunicação, principalmente em Assessoria de Imprensa, com grandes eventos e empresas em seu currículo.

Welder Albuquerque de Souza é Chefe de Cozinha por vocação e atuação. Tem no currículo experiência no mercado gastronômico, em diversos restaurantes de Natal-RN, além de clientes de Consultoria, pela Raspa do Tacho. É formado pelo Senac-RN, Curso de Cozinheiro profissional, e atualmente, estuda Gastronomia na UnP, trabalha como Consultor e é Chefe de Cozinha Executivo na Sanduicheria Gourmet Burguer.

O casal dirige a empresa de Consultoria, Raspa do Tacho, e assina a produção e redação do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário