quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CINEMA NA PRAÇA



Arara “Blu” pousa em Vila de São Sebastião nesta quinta-feira, 22

Em mais uma edição do projeto “Cinema na Praça”, promovido pela Prefeitura de Extremoz, será exibido o consagrado filme Rio, que fez sucesso em todo mundo e que conta a história da arara azul Blu, também conhecido como Rio: The Movie, às 18h30, na quadra do distrito Vila São Sebastião.

Trata-se de um filme 3D animado por computador, no estilo musical e comédia, que foi produzido pela 20th Century Fox e pela Blue Sky Studios. “Dirigido por Carlos Saldanha, o título do filme refere-se ao Rio de Janeiro, onde o filme é ambientado. Os personagens são dublados, na versão original, por Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, George Lopez, Jemaine Clement e Jake T. Austin, respectivamente. O filme conta a história de Blu, uma arara azul macho que é levado ao Rio para se acasalar com uma fêmea”, (Wikipédia)

O site Rotten Tomatoes calculou uma média de 72% de aprovação, baseado em 130 críticas recolhidas, das quais 94 foram consideradas positivas e 36 negativas. Recebeu uma indicação ao Oscar 2012 com "Melhor Canção Original", com "Real in Rio", cantada por Sérgio Mendes e Carlinhos Brown, mas perdeu para o filme The Muppets (filme de 2011) com a canção "Man Or Muppet".

Serviço
Projeto Cinema na Praça
Filme: Rio
Vila de São Sebastião
22 de novembro
18h30
Realização: Prefeitura de Extremoz - rumo ao selo Unicef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário