terça-feira, 13 de novembro de 2012

Secretários se reúnem para discutir Salão de Turismo Rota 101 NE


Encontro definirá cidade que sediará o evento em 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil

Nesta terça-feira (13) acontece uma importante reunião em Recife entre os secretários de Turismo do Rio Grande do Norte (Renato Fernandes), Paraíba (Renato Feliciano), Pernambuco (Alberto Feitosa) e Alagoas (Danielle Novis).

O encontro, provocado pela Espacial Eventos e Argus Eventos de Turismo, empresas idealizadoras I Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, tratará da primeira edição, que se realizará de 4 a 6 de julho do próximo ano no pavilhão Parque das Dunas, do Centro de Convenções de Natal, mas também servirá para definir a cidade que sediará o Salão em 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil.

A feira tem como base a integração de quatro estados (RN, PB, PE e AL) através da duplicação da BR-101 e terá várias reuniões de entidades de classe desta área, servindo para o lançamento de um amplo projeto de desenvolvimento regional do Turismo, a cargo do Ministério do Turismo e do Sebrae.

Desta maneira, ainda em novembro os diretores das empresas realizadoras do Salão (Neiwaldo Guedes-Espacial Eventos, e Gustavo Porpino e Antônio Roberto Rocha-Argus Eventos de Turismo) visitarão, em Brasília, o secretário nacional de Política de Desenvolvimento Regional do Turismo, Fábio Mota. O encontro deverá ser acompanhado pelo secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário