segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Centro de Convenções é ampliado provisoriamente para evento



Para receber os cerca de 5 mil participantes da 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento que acontece desta quarta (14) a sexta (16), o Centro de Convenções de Natal (CCN) foi ampliado em cerca de 20%. Foram aproveitados o terraço e parte do estacionamento com colocação de tendas e piso, além de climatização, aumentando a área do evento em 2 mil metros quadrados.

Segundo o diretor da Espacial Eventos, Neiwaldo Guedes, há tempos que os organizadores locais de congressos, seminários e encontros sentem a necessidade de retomada do projeto de ampliação do CCN. Para ele, a medida, mesmo que provisória, demonstra ao Governo do Estado a necessidade de investimentos urgentes, sob pena de perda de captação de eventos de grande porte, com mais de cinco, seis mil participantes.

Neiwaldo enfatiza que cidades vizinhas estão investindo na melhoria de seus espaços destinados a eventos e o RN ainda enfrenta a competitividade com estados do sul e sudeste, melhor estruturados. Em tempo: esta é a quarta edição da Convenção em Natal. Das primeiras vezes o evento reunia pouco mais de mil participantes. “Os eventos estão ficando cada vez maiores e temos que estar preparados para essa realidade”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário