sábado, 17 de novembro de 2012

Curso ensina a gerenciar mídias sociais de forma profissional



Realizado dias 24 e 25, curso é ótima oportunidade para se capacitar nessa área ainda pouco conhecida

Quem acompanha mídias sociais já observou que elas representam um dos principais palanques das eleições da OAB/RN deste ano. Em campanhas políticas, não é diferente. Mas e quem está por trás dessas mídias? É para capacitar esses profissionais que será ministrado, dias 24 e 25/11, o curso de Planejamento e Estratégias para Mídias Sociais. O curso acontecerá na UnP da Roberto Freire pela manhã e à tarde, e as inscrições podem ser feitas no site da Inove Marketing: http://inovemarketing.net. As vagas são limitadas.

Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores têm desconto a partir do 3º inscrito da mesma instituição. É uma oportunidade imperdível para se capacitar nessa área ainda pouco conhecida. Hoje, todas as empresas estão nas mídias sociais (Twitter, Facebook. Instagram, Foursquare e etc), oficialmente ou não. Além disso, campanhas políticas e eletivas como a da OAB/RN exigem domínio por parte de quem gerencia essas plataformas digitais.

Serão abordadas as etapas a serem seguidas para se planejar a atuação de um cliente nas redes sociais. O que pode e o que é proibido nas famosas promoções também será foco do curso. Os alunos aprenderão ainda como monitorar e produzir relatórios para o cliente, essenciais para comprovar resultados.

Sobre Glebe Duarte
Há 12 anos, atua como profissional de web, seis deles como coordenador dos Cursos de Informática e Comunicação do Senac/RN. Com oito certificações da Microsoft na bagagem e muita pesquisa sobre o assunto, Glebe Duarte foi convidado para ministrar cursos na ESPM/SP, junto com Martha Gabriel, e participou ainda do curso “Mídiais Sociais em Ação” em Recife (PE). É sócio-diretor da Inove Marketing e Conteúdo Digital, embaixador do Hootsuite (maior ferramenta de gestão de Mídias Sociais do mundo) e atual presidente da Associação Norteriograndense das Agências Digitais (ABRADi-RN). Mais sobre ele: http://glebejr.net/

Serviço:
O quê? Curso de Planejamento e Estratégias para Mídias Sociais, promovido pela Inove Marketing e Conteúdo Digital
Quando? Dias 24 e 24/11, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Onde? Universidade Potiguar (UnP): Av. Roberto Freire, 1684, Capim Macio
Mais informações: http://inovemarketing.net/
Contato para entrevista: Glebe Duarte (9125-5808)

Nenhum comentário:

Postar um comentário