segunda-feira, 24 de maio de 2010

Casa do Bem a mais de mil com muitas novidades

Primeiros voluntários da Casa do Bem: Foto histórica pelo fotógrafo do bem Canindé Soares


Flávio Rezende
Por e-mail
A Casa do Bem anda muito feliz com os últimos acontecimentos que deixam todo mundo animado. Todos que nos acompanham desde o início de nossas atividades, em agosto de 2005 com nossa fundação, depois com o início das ações humanitárias e a luta para construir nossa sede sabem do quanto amamos fazer o bem e tornar as pessoas mais felizes, melhor informadas, preparadas e incluidas no mundo de uma maneira geral.

Tudo continua acontecendo num ritmo cada vez mais acelerado. Semana passada levamos 50 bailarinas do bem para uma peça de teatro no TAM, numa cortesia do nosso amigo Ronaldo Negromonte. Neste domingo outros vinte dos Surfistas do Bem vão assistir os humoristas do CQC, numa cortesia da amiga Ana Elali. Os Capoeiristas do Bem da Vila de Ponta Negra realizaram apresentações semana passada na Facex encantando alunos de Serviço Social, a Cyrela doou móveis para a nossa sede, o mesmo acontecendo com a Destaque Promoções, através de Roberto Bezerra, com equipamentos para a cozinha. Cadeiras continuam chegando, desta vez através de Gina Monte. O dirigente da Casa do Bem Flávio Rezende esteve em Ceará Mirim realizando palestra sobre o perigo das drogas atendendo convite do promotor de justiça Ivanaldo Soares da Silva Júnior, que faz lindo trabalho junto aos jovens neste sentido. Recebemos doação de alimentos e já entregamos para os Capoeiristas do Bem de Ponta Negra, de Rafaelle Giorgio, filho do amigo italiano Don Vicenzo.
O livro do bem já encerrou o recebimento dos textos, faltando só alguns já prometidos, com recorder de envio, a Plena Comunicação já está pronta para diagramar, em breve teremos o livro do bem no mundo também. Quem nos visitou também foi nosso primeiro voluntário, Xandinho, Alexandre Magno, que fez nossa linda logomarca.
Tivemos também semana passada a visita dos primeiros voluntários da Casa do Bem, para uma foto histórica e conhecimento do prédio, momento eternizado pelo fotógrafo do bem Canindé Soares.
Recebemos doação de chuteiras do empresário Alex Padang, realizamos o Hotel do Bem no Barreira Roxa (em breve registro fotográfico), vamos realizar a Escola do Bem e o Cultura do Bem no próximo sábado, recebemos visita do amigo Flávio Monte da Artkasa que vai doar móveis, de Clarissa Sá que vai doar cortinas, de Gilvan Júnior da Maquip que vai doar computadores e muitas outras doações acontecendo, como roupas, ventiladores, tudo para deixar a Casa do Bem feliz, feliz, feliz...
Quem também vai nos ajudar é a Cabo Tv com fornecimento de sinal de tv, internet e telefone.
Quem quiser nos ajudar pode deixar doações na rede de postos São Luiz ou na própria Casa do Bem, que fica entre os motéis Rarus e Caribe, número 1719 - Mãe Luiza, fone 3202-3441 ou 9902 0092. Com a finalização da sede teremos muitas despesas, quem quiser ficar ajudando com R$20,00 ou mais avise que vamos pegar ou deixamos nossa conta para depósitos programados:
Conta 26847-X - Agência 1668-3 - Banco do Brasil.
Estamos a mais de mil por hora.

http://www.casadobem.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário