quinta-feira, 27 de maio de 2010

O novo cidadão natalense

Sílvio Caldas
Juiz
jsc-2@uol.com.br

Ontem Natal se engrandeceu mais ainda. A Câmara de Vereadores, por indicação do vereador professor Luís Carlos outorgou ao coronel e advogado Domilson Damásio o título de Cidadão.

Domilson e Iara formam um dos casais mais homogêneos e simpáticos da nossa cidade e, sendo ele nascido na Paraíba aqui nos serve há muitos anos, não só profissionalmene, mas através da maçonaria e de seus dotes artísticos, sendo ele exímio violonista e ela cantora de primeira água.

O título concedido não fez favor, mas fez justiça, como devem ser os títulos concedidos por essa natureza.

Infelizmente não pude comparecer à festa, mas me orgulho cada vez mais da generosidade do povo do Rio Grande do Norte, que tem sabido reconhecer pessoas como Domilson, que se deslocam de sua terra natal e vêm aqui para servir com amor e denodo. Pessoas que enfim, merecem o título, não pelo fato em si da honraria, mas pelo reconhecimento à dedicação e à integração que o fazem merecer como tal.

Parabéns, Domilson, pelo merecido título; parabéns professor e vereador Luís Carlos, pela feliz idéia; parabéns natalenses, por adotarem mais esse filho tão ilustre e que fez por merecer a honra de passar a ser agora mais um natalense por adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário