terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeito Ivan Júnior quer construir escola profissionalizante para atender Assu e região


O prefeito do Assu, Ivan Júnior, que reafirma sua convicção de que as comunidades de Vila Nova e Mutambinha pertencem ao município – apesar do prefeito Luizinho, de Carnaubais, considerar que a área pertence ao seu município -, disse que pretende construir uma escola profissionalizante naquela região para beneficiar a população do Assu e Carnaubais. “Minha preocupação é a de dar oportunidade de emprego e renda aos jovens da região, mas para que isso aconteça é preciso formação profissional”, disse o prefeito assuense.
“Tenho dado especial atenção ao desenvolvimento econômico do Assu. Por isso, quero construir essa escola profissionalizante para que possamos atender as demandas de trabalho que virão após a implantação da ZPE do Sertão, que agora depende exclusivamente da sanção presidencial, visto que já foi aprovada em todos os níveis”, disse o prefeito. “A formação profissional não está limitada apenas a mão de obra direcionada para atividades ligadas ao petróleo”, lembrou Ivan Júnior.
“A Zona de Processamento Exportação, pela isenção de parte da carga de impostos para produtos exportados, será um grande atrativo para empresas nacionais e estrangeiras investirem na região, além dos benefícios da própria geração de emprego e renda que fortalecerá e expandirá a economia local”, encerrou o prefeito Ivan Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário