sexta-feira, 28 de maio de 2010

Simone Silva e Seleção: Rumo ao hexa


É no próximo dia 10 de junho, a partir das 21h30 que a colunista Simone Silva festeja seu aniversário e seus cinco anos de coluna em O Jornal de Hoje. Para marcar a data a comemoração se inspira na Copa, já que ocorre às vésperas da competição. O tom verde-amarelo vai predominar no Olimpo Recepções, que preparou cardápio especial para a noite com clima de torcida brasileira rumo ao hexa, exatamente como a jornalista. Para animar a noite Isaac Galvão apresenta seu novo show com toques de samba. O grupo de percussão Axé Obá e o DJ Luís Couto completam a sonoplastia que terá momento surpresa com música eletrônica.

A decoração e cenografia está a cargo de Clodualdo Bahia, o cake designer Robinson Câmara assina o bolo e a Caffech a mesa de doces e sobremesas. O audiovisual será da LMP e a iluminação cênica da Iluminar. Nas bandejas uísque 8 anos, caipifrutas by George, prosecco Tributo da Vinhedos e ainda chopp.
Os convites elaborados pela Terceirize e com toques da Kmp gráfica já estão circulando e os passaportes já podem ser encontrados no bistrô Douce France (Petrópolis) e na loja Levi´s (Midway).

Informações

Simone Silva:84.8839-8248
Douce France:84.3222-7002
Levi´s (Midway):84.3611-3727

Crédito da Foto:
Canindé Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário