quinta-feira, 27 de maio de 2010

Governo do Estado empossa 180 agentes penitenciários

Nesta quinta-feira (27), às 10h, no auditório da Emater, a Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) empossou 180 agentes penitenciários. Participaram da solenidade de posse o secretário de Administração, Paulo César Medeiros, o secretário de Segurança, Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda, o controlador Geral do Estado, José Pegado do Nascimento e a secretária Adjunta da Administração, Tália Lopes.
No discurso de abertura, Paulo César Medeiros enfatizou que o dia de hoje se constitui em uma importante data para o serviço público e para todos os candidatos que estão ingressando na vida pública. “Não é uma tarefa fácil ser responsável pela segurança e pela guarda da sociedade, mas é uma função extremamente necessária num Estado democrático. Como servidores públicos, agregamos valores à sociedade e objetivamos o bem comum”, completou o gestor.
Os agentes empossados hoje devem se apresentar na Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) para serem lotados. Os novos servidores têm 30 dias para assumir o cargo.
Os 312 agentes penitenciários restantes estão com a posse prevista para a próxima segunda-feira, dia 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário