sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Pica pau - O musical" em cartaz neste domingo no TAM

O musical:"Pica-Pau" nasce de uma fórmula de sucesso secular na rede televisiva, e estará pela primeira vez em Natal, neste domingo, 30 de maio, as 17h no Teatro Alberto Maranhão. O espetáculo que estreou há um ano tem feito grande sucesso com sua longa temporada nas cidades de Maceió, Recife, Salvador e Aracajú, sendo apresentado sempre em grandes Teatros. Trata-se de uma comédia musical, devidamente estudada para educar as crianças direcionando-as a responsabilidade sócio-ambiental.
O espetáculo é uma montagem da Companhia Guerreiros do Teatro/AL. Em conseqüênciadisso, temos um formidável espetáculo que contou com cinqüenta e quatro profissionais direta e indiretamente envolvidos com intercâmbio de estados. Em cena são apresentados sete cenários móveis, um fixo (A arvore com a casa do pica-pau ao alto medindo 6m e 80cm) e treze adereços cênicos. Iluminação clássica própria para musical, e dupla sonoplastia com músico ao vivo e playbacks. O requintado figurino conta com cinqüenta e seis peças para dar realidade aos personagens tirados dos desenhos animados.
A peça mostra que cansado das intervenções do Pica-Pau em seu reinado, o Rei de Muriluz contrata os terríveis Zeca Urubu, Minie Ranheta e Leôncio para destruir o ?cabeça vermelha?, com uma seqüência de frustrações de tais vilões, é passado uma grande mensagem de respeito e admiração pela natureza, onde mesmo o Rei terá que aceitar.
Prepare-se para interagir com os recordistas de sucesso que venceram o tempo ? Pica-pau. Elaborado a partir de textos do storyboard Walter Lantz e com a performance autêntica do ator Marcelo Soares (Pica-pau) que trás na voz uma réplica original da dubladora Mel Blanc.

Serviço:

Domingo, 30 de maio as 17h

Teatro Alberto Maranhão

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15,00 (estudante)

Vendas: Livraria Nobel

Informações: (84) 3222-2565 e 8837-1553

Nenhum comentário:

Postar um comentário