quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Últimos dias

Marcus César reafirma a importância do voto consciente

“Temos que participar com o voto consciente, sem preocupações com a origem do candidato e sim, baseado em suas propostas”

O jornalista e escritor Marcus César Cavalcanti reuniu nesta terça-feira, 28, às 20h, no auditório do Hotel Pirâmide cerca de 500 pessoas, entre amigos e lideranças políticas, para fazer um balanço da sua campanha para deputado federal pelo Partido Verde (PV) e traçar estratégias para os últimos dias em busca de votos.

O encontro foi aberto pelo jornalista Paulo Macêdo, que enalteceu as qualidades do candidato, principalmente com relação ao seu estilo ético e a sua disposição para servir.

Durante sua fala, Marcus César lembrou que a apenas cinco dias do pleito a disposição de quem o apóia continua crescendo e que a maioria dos seus adeptos eram multiplicadores de votos. “É uma luta difícil, mas tenho a consciência tranquila de que qualquer resultado representará uma vitória”, disse o candidato. “Todos nós temos que cuidar do regime democrático, chega de tantos escândalos. Não podemos assistir de forma paciente. Temos que nos manifestar utilizando a única arma que temos: o voto”, enfatizou Marcus César.

Análise

“Temos que participar com o voto consciente, sem preocupações com a origem do candidato e sim, baseado em suas propostas”, ensinou. “Façam um julgamento baseado na minha História de vida e qual o exemplo que dou para a minha família a para os meus amigos. Analisem a vida do candidato porque ela é crucial para o julgamento”, continuou.

Depois, Marcus César fez um balanço de sua vida profissional, falou sobre a revista Foco, de sua propriedade, e falou sobre suas atribuições como presidente do Ágape Clube e diretor do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte.

Cargos

Marcos César faz parte da União Brasileira de Escritores, é maçom, foi o primeiro presidente do Partido da Frente Liberal no RN, hoje DEM, foi secretário Geral do PSDB e está no Partido Verde desde 2002. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário