segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Feijão amigo

Feijoada de Hermano reúne 600 amigos no Imirá

O evento foi prestigiado por Paulinho Freire, vice-prefeito de Natal e que está engajado na campanha para o peemedebista deputado estadual

Neste domingo (26), cerca de 600 amigos de Hermano Morais (PMDB) se reuniram no Hotel Imirá Plaza para prestigiar a feijoada de adesão à candidatura do peemedebista a deputado estadual. O "Feijão Amigo", como é tradicionalmente chamado o evento, foi organizado pelos amigos de Hermano, que fazem parte do Movimento Hermano Morais Deputado Estadual.
Bem cotado para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, Hermano Morais, que já é vereador de Natal há quatro mandatos, ficou bastante empolgado com o evento e com as mensagens de incentivo que recebeu das centenas de amigos. Em seu pronunciamento, ele destacou a importância do voto consciente e do esforço nessa reta final de campanha.
“Estamos na reta final da nossa campanha, que foi marcada por muito trabalho. Sei que estou bem preparado para este que é o maior desafio da minha vida pública. Já foram muitas lutas e conquistas em benefício da sociedade natalense e agora queremos ampliar esse trabalho para todo o Rio Grande do Norte. Vamos provar que é possível fazer política com honestidade e em prol da população de todo o nosso estado”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário