quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SMS reúne Idosos para atividades no Parque das Dunas

Em comemoração à Semana do Idoso, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade Básica de Saúde de Mirassol, reuniu dezenas de usuários da terceira idade para um dia dedicado à prática de atividades físicas ao ar livre, orientação e lazer, tudo voltando para saúde e qualidade de vida dos idosos.

O encontro teve início com um momento de dinâmicas com a professora de educação física voluntária, Celi Almeida, que na ocasião comentou, sobre seu orgulho e prazer em poder contribuir para a melhor qualidade de vida desses idosos.

“É muito prazeroso, pois além das atividades físicas desenvolvidas como, caminhadas, danças e jogos, trabalhamos também com o emocional desses idosos, que vem para cá em busca de lazer, divertimento e alegria. Sempre comemoramos as datas especiais como, dia das mães, festas juninas e vemos como eles participam em cada evento. Para nós profissionais, não só ensinamos, mas também aprendemos muito com eles. Sinto-me muito feliz em fazer parte deste grupo”, disse,Celi Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário