terça-feira, 28 de setembro de 2010

TV Assembleia prepara cobertura especial das Eleições 2010

Profissionais da emissora do legislativo potiguar vão produzir boletins ao vivo durante o horário de votação e programa jornalístico acompanhando a apuração em tempo real

A TV Assembleia está mobilizada para a cobertura das Eleições 2010. No dia 3 de outubro todos os profissionais que integram a equipe estarão empenhados na cobertura da votação, com veiculação de boletins informativos, ao vivo, de hora em hora, a partir das 9h. Encerrando a programação especial, um programa de análise do pleito com divulgação, em tempo real, da totalização dos votos.
No dia da votação as jornalistas Adalgisa Emídia e Ohara Oliveira ficarão responsáveis pela edição e apresentação dos boletins veiculados durante a programação. O “Última Hora” especial será veiculado às 9h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h e 17h, com matérias produzidas na capital e região metropolitana, além de participações por telefone de repórteres colaboradores do interior.
O programa de encerramento, apresentado pelos jornalistas Larisse de Souza e Cristiano Félix, será veiculado a partir das 18h. Além das matérias produzidas durante a votação, o “Especial Eleições 2010” vai acompanhar a totalização dos votos. Jornalistas, publicitários e cientistas políticos convidados também vão participar, debatendo e analisando o pleito.
Os jornalistas da TV Assembleia também vão participar da cobertura nacional das Eleições 2010 organizada pela TV Senado e TV Câmara, com envio de matérias e participações por telefone, ao vivo, informando sobre a movimentação em Natal e interior no dia 3 de outubro.
A produção de matérias e inserções informativas sobre as Eleições 2010 na TV Assembleia começou logo após as convenções partidárias, se intensificando nas semanas que antecedem o dia da votação. O principal objetivo desse trabalho é a prestação de serviço a população, levando informações de forma clara e objetiva para o eleitor.
A programação da TV Assembleia você assiste Cabo Natal, canal 36, Cabo Mossoró, canal37, Cabo Currais Novos, canal 36 e Cabo Assu, canal 53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário