segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Festival faz homenagem

O 7º Festival Gastronômico da Pipa prestou uma justa homenagem ao chef Tadeu Lubambo, do restaurante Camamo (Tibau do Sul), com um jantar nas dependências do Dona Maria, na praia da Pipa, de propriedade do coordenador do Festival Cláudio Freitas e de sua esposa Márcia Matos.

O restaurante Camamo, pela segunda vez consecutiva, foi classificado como o Melhor Restaurante da Região Nordeste, pelo Guia Quatro Rodas, publicação respeitada pela seriedade da premiação e conteúdo das matérias.
O 7º Festival Gastronômico da Pipa vai apresentar de 16 a 24 de outubro em sua vasta programação, uma série de palestras informativas sobre alguns alimentos específicos, como o macarrão, por exemplo, que vai ter sua história dissecada por Michelle Maisto, responsável pelo Centro Di Cultura Italiana Madrelingua em Natal. O evento vai apresentar ainda a escolha do "Melhor Feijão" e está sempre permeado por ações sociais, como uma degustação de tortas finas vendidas por preços bem populares em apoio ao Projeto Goumert Solidário do Grupo de Apoio à Criança com Câncer. As tortas terão assinatura de Maria da Guia (Da Guia Tortas Finas) e de Dona Marilda, cozinheira do GACC.
A programação completa do evento está disponível no site www.festivalgastronomicodapipa.com e quem for curtir Pipa ou Tibau do Sul durante o Festival, é bom ir providenciando logo reserva de habitação por causa da grande procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário