sábado, 25 de setembro de 2010

Blogueiro natalense expõe certeza da vitória de Dilma

O blogueiro natalense Jailson Gomes, que se apresenta como sociólogo e cientista político publicou no seu blog, "A força da esperança", matéria sobre a certeza da vitória da ex-ministra Dilma Rousseff, por ela mesmo, na sucessão do presidente Lula da Silva. o texto abaixo foi pinçado do espaço de Jailson (clique no final do texto), que também o distribuiu por meio da Internet: http://aforcadaesperanca.blogspot.com/2010/09/nem-cristo-me-tira-essa-vitoria.html


"NEM CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA"

"A FRASE É ATRIBUÍDA A DILMA POR CANDIDATO NO DF

O ex-governador e candidato ao Governo do DF pelo PSC, Joaquim Roriz se encontrou com os servidores da Caesb, na QI 11, na manhã da última segunda-feira. Enquanto discursava, disse que “os vermelhos (referência à cor do Partido dos Trabalhadores) são encardidos, roubam e matam”.
Mais tarde, Roriz voltou a tocar no assunto. Ao discursar para representantes de condomínios horizontais no Jardim Botânico, o candidato afirmou que os petistas se acham superiores a Deus. “Me desculpe a quem está vestido de vermelho, mas sou obrigado a dizer que quem tem o comportamento de encardido pode estuprar, roubar, invadir, matar, fazer tudo. Eles acham que são superiores a Deus. Eles podem denunciar e são traidores.”
O candidato afirmou ainda que Dilma Rousseff, concorrente à presidência pelo PT, teria dito que nem Cristo pode derrotá-la nas eleições. “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba. Não é possível uma pessoa dessa ganhar a eleição no nosso país maravilhoso”, declarou. Entre as propostas, Roriz disse que vai regularizar todos os condomínios e aumentar o quadrilátero do DF.
Segundo informações que circulam pela internet, a candidata do PT, Dilma Rousseff, ao inaugurar um Comitê de Campanha numa cidade de Minas Gerais foi instada por um repórter e, ao comentar os números que lhe são atribuídos pelas pesquisas, disse: "Nem mesmo Cristo querendo me tira essa vitória! "

Postado por Jailson Gomes às 09:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário