segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Boletim da Casa do Bem

Flávio Rezende

A Casa do Bem anda tão feliz, tão feliz que não sabe mais nem o que dizer primeiro. Estamos com um caminhão de informações e, vamos soltando aos poucos. Primeiro tivemos doação de pastas de congresso pelo juiz Bento Herculano, depois de roupas e outras coisas por muita gente, tipo Marília Mafra, Erick Gurgel, Rosado, Aparecida Gadelha, Lorenna Mello da Cyrela, Hett Carvalho e o pessoal da Farn. A banda Uskaravelhos doou um projetor com um dedinho de Alex Padang também. Pelo twitter muita gente doando uma coisa e outra, tipo Ana Luiza Melo, Edu Barbosa, Ilane Virgílio mobilizando suas amizades e doando pratos, coisas para a cozinha, Ananga e Jamuna doando alimentos para o sopão das quartas, como a Conab também. Dr. Elson mais uma prancha, Sessé Gaspar vai doar colchões, o casal Aldinho BArreto de Paiva/Denise doou cadeiras de auditório que foram repassadas para entidades de Mãe Luiza e algumas ficaram na Casa do Bem e, assim, vamos fazendo o bem sem olhar a quem.

Neste informativo estamos anexando fotos do Dia Nacional do Sorvete que a Sorvetes & Cia e a Duas Rodas Industrial promoveram na Casa do Bem, distribuindo mais de mil bolas, picolés em banda de lata e ensinando a feitura do sorvete para cerca de 60 pessoas de Mãe Luiza. Foi um dia especial com a gurizada eufórica curtindo a Casa do Bem e a sorvetada maravilhosa. Grato de coração.

Anexamos fotos de outras ações da Casa do Bem e, no próximo informativo, vamos mostrar como foi o Dia do Ensino Responsável que a Farn promoveu com um monte de atividades e muitas coisas boas.
Já deixamos uma foto pois foi demais.
Conseguimos via twitter também alguns kimonos para nosso Karatê do Bem. Grato a todos.

Continuamos precisando de panelas para nosso Sopão do Bem e outros alimentos que servimos, como também de aparelhos de som, destes pequenos, os que tínhamos quebraram. Estamos também necessitados de mais camisas para o pessoal da Capoeira do Bem que cresce a casa dia. Cada uma custa R$ 6,00 e colocamos a logo de sua empresa. Estamos montando um grupo agora em Nisia Floresta. Outra necessidade é de estabilizadores para os computadores.

Estamos sempre felizes, felizes, muitas coisas boas acontecendo, muitas para chegar como o Show Diga Sim ao Bem, Livro Letras & Imagens do Bem, Dia das Crianças do Bem, cada dia mais cursos, mais novidades, mais o BEM tomando conta do coração de todos.

Quem quiser nos visitar, ajudar, doar coisas, ajudar em nossa manutenção, passe aqui: rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza, entre o Rarus e o Caribe, pertinho da Via Costeira, fone 3202-3441 - 2010-1133 - E-mail acasadobem@gmail.com

Seja feliz!

www.casadobem.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário