terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comício de Hermano e Henrique reúne centenas de pessoas em São José de Mipibu

As ruas de São José de Mipibu foram tomadas pelo verde do PMDB na noite desta segunda-feira (27). Uma grande caminhada do candidato a deputado estadual Hermano Morais, seguida de comício ao lado do deputado federal e candidato à reeleição Henrique Alves (PMDB), movimentou a cidade. Centenas de pessoas acompanharam o percurso feito pelos dois, bem como os discursos de líderes políticos em palanque montado no centro.

Cotado para ser o deputado estadual mais votado em São José, Hermano agradeceu o carinho e as palavras de apoio recebidas pela população durante a caminhada. Em discurso, lembrou a importância para os moradores de ter um representante na Assembleia Legislativa que seja parceiro da prefeita Norma Ferreira, lutando para trazer recursos para o município.

“O povo de São José certamente não se arrependerá da confiança em mim depositada. Quero ser o representante legítimo deste município, para, ao lado de Norma e Henrique, trazer melhorias e lutar pelo desenvolvimento dessa querida cidade. Obrigado, São José, por ter me acolhido como filho”, discursou Hermano, emocionado.

Hermano destacou sua preocupação com questões como educação, saúde, transporte e segurança pública, sem esquecer de enfatizar o problema das obras de duplicação da BR101, que dividiram o município. “São José não pode ficar dividida. Por isso, vamos lutar pela construção de uma ponte, um acesso que permita a integração entre os bairros da cidade”, destacou.

Henrique enaltece campanha de Hermano em São José

Henrique Alves enalteceu a campanha de Hermano em São José de Mipibu, falando à população sobre as qualidades políticas do vereador de Natal. “Os principais municípios do estado contam com um deputado estadual para defender seus interesses e uma cidade da importância de São José não pode ficar sem um representante. Por isso e por todo trabalho já realizado por Hermano em Natal, peço o voto de vocês para que Hermano possa ser, de fato, o legítimo representante de São José na Assembleia Legislativa”, disse.

Deputado federal por dez mandatos e cotado para ser o próximo presidente da Câmara Federal, Henrique disse ainda que o voto mais importante para São José de Mipibu não é o de presidente ou de governador, e sim o de deputado estadual para Hermano Morais, para que ele inicie aqui a luta que vai se encerrar em Brasília, na busca por recursos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário