sábado, 16 de fevereiro de 2013

Câmara Municipal


Trabalhos da 12ª Legislatura de Extremoz são abertos com mensagem do prefeito Klauss Rêgo

Os trabalhos da 12ª Legislatura da Câmara Municipal de Extremoz foram abertos na manhã desta sexta-feira, 15, com mensagem do prefeito do município, Klauss Rêgo. “A sessão solene e festiva”, como definiu o presidente daquela Casa de Leis, vereador Joaz Oliveira, contou com a presença do comandante do policiamento militar de Extremoz, tenente Márcio Lima, secretários da prefeitura, familiares do prefeito, vereadores eleitos, assessores dos dois poderes e do diretor presidente do Sistema de Abastecimento de Águas e Saneamento de Extremoz (SAAE), João Aranha, além de populares e lideranças políticas.


Joaz Oliveira abriu a sessão convidando o prefeito Klauss Rêgo e o seu vice, Padre Edilson para compor a mesa diretora dos trabalhos, além do pastor da Assembléia de Deus, Edson Oliveira e o tenente comandante do policiamento, Márcio Lima. Depois, a cantora evangélica Raquel Gomes contou um hino religioso em homenagem à abertura do ano legislativo e em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiros.

O prefeito Klauss Rêgo leu em seguida o seu discurso, iniciando com um relato das realizações que realizou nas mais diversas áreas essenciais, sem esquecer-se de conclamar o poder legislativo a ser parceiro do poder executivo pelo bem do desenvolvimento de Extremoz. Lembrou no discurso que a CME foi renovada e da grande importância do município no contexto da Grande Natal, lembrando o sentimento popular em torno desses objetivos.

Desafios

O prefeito reeleito Klauss Rêgo iniciou o seu pronunciamento dizendo: “Temos pela frente muitos desafios. Aliás, são eles os desafios, que movem e estimulam os nossos passos na construção desse projeto coletivo que tem trazido realizações e produzido transformações no nosso município. Avançamos em quatro anos. Alcançamos resultados que estão melhorando a qualidade de vida dos nossos cidadãos”.

Depois, de elencar as realizações dos últimos quatro anos do seu primeiro mandato, o prefeito disse: “E é por isso que estamos aqui. Aprovados pelo povo assumimos um compromisso e temos a missão de honrá-lo com dignidade, dando o melhor de nós no trabalho cotidiano para construir um município mais forte, mais justo e melhor para todos. Estamos iniciando um novo ciclo na História política e administrativa deste município. Esta casa legislativa que hoje se apresenta renovada em seus quadros traz um retrato bem claro e real do desejo da nossa população. Afinal, nós somos e estamos representantes deste querido povo de Extremoz. Eu e os senhores e senhoras, temos o dever de ampliar o orgulho que as pessoas sentem de serem filhos desta terra, que um dia já foi Aldeia de Guajirú”.

O prefeito encerrou seu discurso de forma otimista. “E é por isso, que eu digo aqui, hoje, senhores vereadores, senhoras vereadoras, meus senhores e minhas senhoras, que apesar das dificuldades e frustrações de momento, eu ainda mantenho o meu sonho. E este é um sonho profundamente enraizado no sonho do nosso povo: Termos um futuro de desenvolvimento e sermos um povo cada vez mais feliz. Que este seja um grande ano para nosso município!” Concluiu o prefeito Klauss Rêgo. (LS).

Fotos: Max Jordanni

Veja o discurso do prefeito na íntegra no  extremozpressrn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário