terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Secretário de Turismo apresenta Rota 101 Nordeste no Workshop CVC, em São Paulo


O secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, vai a São Paulo participar do Workshop CVC, maior workshop privado no segmento, e vai se reunir com os representantes de todas as secretarias de Turismo do Brasil. Durante a reunião, Renato Fernandes vai apresentar a Rota 101 Nordeste, evento projetado para acontecer este ano para incentivar a facilidade de interligação entre os estados promovida pela recente duplicação da rodovia.


Além do Rio Grande do Norte, estão envolvidos no projeto os estados da Paraíba, Pernambuco e Alagoas. 
Para o titular da Setur, os quatro estados que compõem o projeto da Rota 101 Nordeste, ganharão muito com o intercâmbio de turistas por meios rodoviários. "É uma ideia que surgiu no Rio Grande do Norte e que vai ser um divisor de águas no turismo da região", ressalta Renato Fernandes.
O Rio Grande do Norte marcará presença nos dias 20 e 21 no Workshop CVC, em São Paulo o estado irá ocupar um stand com 76 m², com material institucional destacando os potenciais turísticos do Rio Grande do Norte. Destaque para a geleia de coco que será apresentada aos participantes do evento realizado dentro do Expo Center Norte. 
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, é aguardado para participar da solenidade de abertura. Para o presidente da Emprotur, o evento da CVC é oportunidade do estado começar o ano reforçando ainda mais a divulgação do destino Rio Grande do Norte junto aos principais representantes do Turismo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário