quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fernando Mineiro promete cobrar do governo ações incluídas em mensagens


O deputado Fernando Mineiro (PT) disse que vai ser deter agora a cobrar as ações administrativas prometidas pelo governo do Estado nas mensagens apresentadas na Assembleia Legislativa, ao fazer uma comparação entre os discursos do ano passado e o deste ano, lidos pela governadora Rosalba Ciarlini.
 “Vou cobrar o que a governadora disse que ia acontecer em 2012, conforme a mensagem apresentada por ela no dia 15 de fevereiro do ano passado. Por exemplo, alguém ouviu falar em projeto para ampliação do porto de Natal para a margem esquerda do Potengi? Quais são as obras de acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, alguém conhece? indagou o deputado.

Fernando Mineiro disse que ao comparar as duas mensagens identificou que alguns trechos do documento deste ano foram repetição do apresentado no ano passado, inclusive com a inclusão das mesmas frases. “Vamos procurar saber o que realmente aconteceu do prometido para 2012. No final deste ano a gente vai levantar o que foi feito do prometido na mensagem do dia 15 de fevereiro de 2013”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário