terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SESC encerra amanhã as inscrições para os cursos gratuitos de março


Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) oferece 11 opções de cursos gratuitos em março para Natal, Mossoró e Caicó. As inscrições podem ser feitas de 04 a 20 de fevereiro nas unidades Sesc

Terminam amanhã, 20, o período de inscrições para os cursos de março do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Os interessados devem se apressar e se dirigir nas unidades onde serão ministrados os cursos: Sesc Cidade Alta (Natal), Sesc Mossoró e Sesc Seridó (Caicó). A lista dos aprovados – que preencherão as 210 vagas oferecidas – será divulgada dia 27.

Corte e costura, culinária, pintura em tecido, artesanato com materiais reciclados são alguns dos cursos oferecidos para março. O público-alvo é formado por comerciários e seus dependentes, como também estudantes de escolas públicas, cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais. Os interessados podem obter informações sobre horários e turmas no edital da seleção do PCG disponível no site do Sesc RN (www.sescrn.com.br). As inscrições para a seleção devem ser feitas diretamente nas unidades Sesc, das 8h às 18h.
No ato da inscrição é preciso levar os seguintes documentos originais, com cópias: RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Vale lembrar que a renda familiar mensal do candidato não pode ultrapassar o valor de três salários mínimos nacionais.  Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Serviço:
O quê? Inscrições para os cursos de março do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do SESC
Quando? De 04 a 20/02, das 8h às 18h
Onde?
SESC Centro: Rua Coronel Bezerra, nº 33, Cidade Alta, Natal
SESC Mossoró: Rua Dr. João Marcelino, S/N, Nova Betânia
SESC Seridó (Caicó): Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem
Informações: 3211-5577 (Ramal 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário