segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Extremoz


Prefeito Klauss Rêgo participa da ‘Caminhada da Fraternidade’ da Paróquia São Miguel Arcanjo

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, participou neste domingo, 24, da ‘Caminhada da Fraternizada’ organizada pela Paróquia São Miguel Arcanjo. Cerca de trezentos fiéis, a maioria jovem caminhou do conjunto Jardins de Extremoz até a igreja matriz no Centro Histórico da cidade.

Com o tema 'Fraternidade e Juventude', seguido do lema 'Eis-me aqui'. Envia-me Senhor', o ministério de jovens, acompanhado do Ministério de Louvor Adorarte do Conjunto Alto Extremoz, alegrou a caminhada com louvores religiosos. A programação contou com duas paradas que antecederam a missa da matriz, sendo uma delas no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, com leitura de uma palavra bíblica e louvor e a segunda foi no posto de combustíveis, no Centro, com pregação do missionário e cordelista Valdenor Silva. Todo o percurso foi conduzido pelo articulador paroquial, Ednaldo Dantas.

De acordo com a paróquia, a campanha da fraternidade completou cinquenta anos. Os passeantes, entre eles representantes políticos do município carregavam consigo uma bandeirinha branca simbolizando a paz.

Apoio
Para o prefeito Klauss Rêgo, essas mobilizações são importantes. "O poder público tem a obrigação em apoiar manifestações de cunho social, educativo e preventivo como esse. Ver jovens envolvidos em uma caminhada como esta, dentro da igreja levando uma mensagem de paz é muito bom", elogiou o prefeito, que estava acompanhado da primeira dama, Renata Rêgo e de alguns de seus secretários, entre eles o da Infraestrutura, Paulo Rêgo, Agricultura, Adriano Veras e Articulação Política, Newton de Souza.

Informações de Gilmara Costa
Fotos: Max Jordanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário